Prática da Gratidão.




Prática Agradecimento


Prática para Agradecimento.
1- Faça a preparação do ambiente, e o rosário para relaxamento.
2- Segure seu rosário com a mão direita, com os dedos polegar e do meio.
3- Coloque seu propósito inicial, a intenção. ( Agradecimento)
4- Faça sua oração, e conecção com os seres de Luz. (Anjos, Mestres, Deus, Mentores etc).
6- A cada conta do Japamala, faça um agradecimento.

(1)- Agradeço a Deus, Agradeço ao Universo, Agradeço aos meus pais, Agradeço a minha família, Agradeço a minha vida etc.. Deixe vir naturalmente em sua mente os agradecimentos.

(2)- Sou grata (o) a vida, por me oferecer tudo o que preciso. O ar que respiro, a água que sacia a minha sede, o fruto da terra que me sustenta, o sol que me aquece e etc.

Você poderá, repetir os agradecimentos até completar as 108 contas.
Dicas: Se preferir faça a Oração de Gratidão com seu Mala. 
( Senhor!)
Obrigada 
pela água que bebo, pela comida que como e pelo ar que respiro!
Obrigada 
por eu poder ver, ouvir, sentir, tocar, falar, andar e pensar!
Obrigada 
por me permitir trabalhar, empregar e ajudar!
Obrigada 
pelo céu, pela terra e pelo mar!
Obrigada 
por tudo que me deste ontem, pelo que me deu hoje
e pelo que vai me dar amanhã!
Obrigada 
pela saúde, juventude, beleza, talentos e qualidades físicas e mentais.
Obrigada 
por me proteger, iluminar e me guiar sempre!
Obrigada 
pela luz, paz, prosperidade, harmonia, sabedoria, saúde em minha família,
amizades e em tudo que me rodeia!
Obrigada 
pelo amor que tenho no coração e na minha alma
Obrigada 
por me ensinar a amar incondicionalmente e sem apego!
Obrigada 
pela vida! E por assumir o comando dela.
Obrigada 
por tantas bênçãos e graças, Senhor!
Obrigada 
por todos os milagres e maravilhas, Deus!
Obrigada 
por me amar...