Prática Chama Violeta.


Transmutação de Energias



Prática para Transmutação das Energias.
Chama Violeta.
1- Faça a preparação do ambiente, e o rosário para relaxamento.
2- Segure seu rosário com a mão direita, com os dedos polegar e do meio.
3- Coloque seu propósito inicial, a intenção. (Transmutar energias negativas em positivas)
4- Faça sua oração, e conecção com os seres de Luz. (Anjos, Mestres, Mentores etc).
5VisualizaçãoImagine que uma luz violeta (cor do 7º chackra) vem do alto, e esta luz emana uma nuvem violeta, bem colorida ao seu redor.
                                                 
A cada conta do Mala inspire a cor violeta e imagine essa cor entrando pelo nariz e preenchendo todo o corpo lentamente. Depois na próxima conta, expire uma fumaça cinza (quando a fumaça cinza sai do corpo, leva junto toda a carga negativa que você atraiu durante o dia).   
      
                                                       OU  
                                                   
Você pode visualizar uma espiral de chama Violeta, transmutando todas as sua dificuldades, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos. E entoar um dos mantras abaixo.
Faça 108 x
  Mantras.
(1)- EU SOU um Ser de Fogo Violeta/ EU SOU a Pureza que Deus Deseja.
                                                       ou
(2)- EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO, 
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA.
7- Selamento: Selar seu trabalho de luz feito no rosário, agradecendo a todos os seres de luz envolvidos na oração de conecção. Pedindo para que tudo se REALIZE se REALIZE se REALIZE Conforme seu merecimento ou melhor se houver.