Prática de Cura.



Cura



Prática para Cura Física.
1- Faça a preparação do ambiente, e o rosário para relaxamento.
2- Segure seu rosário com a mão direita, com os dedos polegar e do meio.
3- Coloque seu propósito inicial, a intenção. ( Cura física)
4- Faça sua oração, e conecção com os seres de Luz. (Anjos, Mestres, Mentores etc).

5Visualização: Respire luz curativa verde, indo até suas células, órgãos e espalhe essa luz por todo seu corpo, leve anticorpos ao seu sistema imunológico, e visualize as partes do seu corpo que necessitam de cura, sendo restabelecidas e curadas, voltando a funcionar perfeitamente.

6Afirmação: A cada conta do seu mala, conforme você visualiza, diga uma ou mais das seguintes afirmações.

(1)- Eu Sou merecedora da Cura Divina.
(2)-Estou a cada dia mais saudável e curada.
(3)-Minha saúde está cada dia melhor.
(4)-Recupero minha saúde perfeita, pois sou merecedora da Cura Divina.
(5)-A força Curativa de Deus, penetra em mim agora, e me cura instantaneamente. Já me sinto curada.(o).

Faça 108x
 
7- Selamento: Selar seu trabalho de luz feito no rosário, agradecendo a todos os seres de luz envolvidos na oração de conecção. Pedindo para que tudo se REALIZE se REALIZE se REALIZE Conforme seu merecimento ou melhor se houver.



Dicas: Se você for Reikiano, você poderá visualizar os símbolos de Cura em cada conta.
Você pode também assoprar luz curativa em seu rosário, e depois colocá-lo sobre a região do seu corpo que necessita de cura.