Prática para o perdão.




Prática p/ Perdão.


Prática para Perdoar.
1- Faça a preparação do ambiente, e o rosário para relaxamento.
2- Segure seu rosário com a mão direita, com os dedos polegar e do meio.
3- Coloque seu propósito inicial, a intenção. ( Perdoar alguém)
4- Faça sua oração, e conecção com os seres de Luz. (Anjos, Mestres, Mentores etc).
5Visualização: Visualize a pessoa a qual esteja precisando perdoar. E envie luz violeta a pessoa, com a intenção de que seja dissolvido todas as magoas entre vocês.
6Afirmação: A cada conta do Japamala em conjunto conforme você visualiza a pessoa, diga uma das seguintes afirmações. Faça 108x.
(1)- EU LHE PERDOEI (Diga o nome da pessoa), E VOCÊ ME PERDOO. SOMOS UM SÓ PERANTE A DEUS.

(2)- DEUS O (A) PERDOA (Diga o nome da pessoa), PORTANTO EU TAMBÉM O (A) LHE PERDÔO. DA MESMA FORMA QUE DEUS ME PERDOA EU TAMBÉM LHE PERDOO E TE LIBERTO, SIGA EM PAZ.

7- Selamento: Selar seu trabalho de luz feito no rosário, agradecendo a todos os seres de luz envolvidos na oração de conecção. Pedindo para que tudo se REALIZE se REALIZE se REALIZE Conforme seu merecimento ou melhor se houver.